Blog

Um bom chocolate faz toda diferença

Um bom chocolate faz toda diferença

Trabalhar com chocolate não é uma escolha fácil. Precisa saber qual a marca de qualidadeexistente no mercado para sim testar o produto e entregar não só qualidade de um produto como um todo,mas também sabor original.Utilizamos uma marca de chocolate…

Utilizamos Óleo de Palma

Utilizamos Óleo de Palma

1 min read

O Óleo de Palma é excelente para frituras, pois é um dos poucos óleos que mantêm suas propriedades mesmo em altas temperaturas Além disso, é um produto com textura macia e de grande aplicação culinária, pois não possui odores que interferem no sabor dos alimentos.Além de tudo isso não tem…

Quem Somos?

1 min read

“Sua parada obrigatória para os donuts mais saborosos!” Somos uma empresa dedicada a oferecer donuts frescos e irresistíveis para satisfazer todos os amantes dessas delícias açucaradas. Nossa missão é criar donuts de alta qualidade, feitos com ingredientes frescos e cuidadosamente selecionados, para proporcionar uma experiência gastronômica única aos nossos clientes.…

Parceria Rede Boa

1 min read

Queremos agradecer a parceria com Boa Supermercados localizado em Jundiaí, São Paulo. Empresa com diversos produtos congelados, agora com nossos saborosos Donuts e Rings. https://loja.boasupermercados.com.br/?gclid=Cj0KCQiA-JacBhC0ARIsAIxybyNUjO-51237QNZQw56jQlWMGj5bgr5y-SiU2dfGgo9jWmAEI6yjzvEaAtQKEALw_wcB#boasupermercados, #donuts, #rings, #reidosdonuts